28 de abr. de 2015

O Boticário: Nativa SPA

Olá minhas lindas, tudo bem com vocês? Comigo está tuuuudo ótimo, desculpem pela a demora de quase 1 mês sem postar nada aqui.


Primeiramente queria deixar claro aqui minhas lindas, que euzinha aqui solicitei por e-mail ao Boticário a amostra grátis do NOVO Açúcar Esfoliante Exótico Pitaya. Chegou em casa faz umas 3 semanas, mas eu não tive tempo para poder escrever aqui uma resenha legal e falo sobre o que eu achei sobre o produto, você que acompanha sempre o Blog sabe que é a minha primeira vez fazendo resenha, espero que gostem e logico deixem suas criticas.



Queria dizer que entrega foi bem rapida, a embalagem super facil de abrir e quando você vai abrir o envelope você sente o cheiro tão delicioso que da ate vontade de ir ao SPA ( nunca fui em um haha).



Realmente é uma exuberante, intensa e deliciosa terapia <3


.

Logico que não sou boba logo abri e provei, na embalagem diz que são ingredientes naturais. O cheiro de quando você abre meu deus, infelizmente não gostei muito da textura do produto não tão fácil de retirar dentro da amostra.




Atras da amostra - Tem como você aproveitar ainda mais seu SPA: Durante o banho, com a pele úmida passe o produto por todo o corpo, massageando e esfoliando sua pele suavemente movimentos circulares Enxague e sinta sua pele macia, renovada e delicadamente perfumada.

Pontos Positivos:  Realmente deixa a pele macia e perfumada. Além disso tudo me deixou ainda mais relaxada apesar da TPM e da um brilho tão lindo para pele *-*.  

Pontos Negativos: Dificuldade de retirar o produto da amostra e a textura como disse acima não me agradou muito.


NOTA FINAL:  4,5                                        



Nenhum comentário:

Postar um comentário


Layout: Bia Rodrigues | Tecnologia do Blogger | All Rights Reserved ©